Tamanho do texto

Meia do São Paulo elogia Messi, mas já pensa em desbancar o argentino do Barcelona no futuro

Lucas é o destaque do São Paulo na temporada
AE
Lucas é o destaque do São Paulo na temporada
O Barcelona derrotou o Manchester United no último sábado, conquistou a Liga dos Campeões e encheu os olhos do mundo com o bom futebol apresentado. O principal jogo da temporada europeia foi assunto na coletiva de imprensa do meia Lucas , que se mostrou encantado com o time espanhol, em especial com o argentino Lionel Messi .

Siga o iG São Paulo no Twitter e receba as informações do time do Morumbi

"O Messi, como o Neymar disse, está acima de todos. Se ele continuar nesse pique, vai ser o melhor do mundo muitas vezes", avaliou o são-paulino, que sonha em desbancar o jogador do Barcelona e se tornar o melhor do mundo. "Hoje está complicado, quem sabe mais pra frente. É um sonho distante, mas vou correr atrás. Sou jovem ainda e tem muita coisa para acontecer", disse Lucas.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

Sobre a final da Champions, Lucas exaltou todo time catalão, campeão do torneio pela 4ª vez na sua história. "Todo mundo está vendo que o Barcelona é o melhor, encanta a todos. Há 3 anos que o time tem mais posse de bola que o adversário, é bonito de ver jogar. Além do Messi tem o Xavi, Iniesta, Villa. Enche os olhos", comentou.

Questionado sobre quem levaria a melhor atualmente, São Paulo ou Barcelona, o meio-campista não ficou em cima do muro. "1 a 0 gol do Lucas está bom demais", brincou. Segundo ele, times daqui podem fazer frente à equipe de Guardiola. "Jogar contra time brasileiro é diferente. Em 2006, ninguém esperava que o Inter fosse lá e vencesse o Barcelona", finalizou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.