Tamanho do texto

Jogador francês, de 30 anos, assinou contrato de dois anos e meio com a equipe inglesa

selo

O atacante Cissé é o novo jogador do Queens Park Rangers, da Inglaterra
AP
O atacante Cissé é o novo jogador do Queens Park Rangers, da Inglaterra
O Queens Park Rangers confirmou a contratação do atacante Djibril Cissé, de 30 anos, que estava atuando na Lazio. O jogador desembarcou na Inglaterra nesta terça-feira e assinou contrato por dois anos e meio com o clube. Os detalhes financeiros da negociação, no entanto, não foram revelados.

Leia mais: Milan acerta empréstimo de Muntari. Iaquinta deixa a Juventus

"O clube tem um projeto muito ambicioso. Quando falei com os diretores, eles elevaram a equipe e disseram onde querem estar nos próximos anos. Eles querem alcançar grandes metas aqui e isso é tudo que eu precisava ouvir", declarou o atacante, que não vivia grande fase na Itália.

Confira ainda: Manchester City empresta Wayne Bridge ao Sunderland

Com passagens pela seleção francesa, Cissé chega ao Queens Park Rangers para ser um dos líderes da equipe. Esta será sua terceira passagem pela Inglaterra. Em 2004 e 2005 ele passou pelo Liverpool, e em 2008 esteve no Sunderland. Apesar dos três anos no país, ele disse ter "negócios não terminados" por lá.

Veja a classificação do Campeonato Italiano

"Tenho alguns negócios não terminados na Inglaterra. O Campeonato Inglês é um dos melhores do mundo e eu me encaixo perfeitamente nele. Estou muito feliz por estar aqui e mal posso esperar para recompensar o clube pela confiança depositada em mim e voltar a onde quero estar como jogador", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.