Tamanho do texto

Atacante saiu de maca para deixar a partida, mas voltou e marcou na vitória do Flu sobre o Americano

Um lance de insistência rendeu o gol da vitória de 3 a 2 do Fluminense sobre o Americano, nesta quarta-feira, no estádio Godofredo Cruz, em Campos dos Goytacazes. Cansado, o atacante Wellington Nem pediu para ser substituído pelo técnico Abel Braga e chegou a deixar o campo de maca. Enquanto o meia Wagner  assinava a súmula e não entrava em campo, Nem voltou e marcou o terceiro gol da partida.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador comemorou a 'teimosia' no lance e a sorte de entrar no gramado na hora certa. "Tinha falado com Abel Braga que estava cansado, tinha dado meu máximo, mas vi que o time ia ficar com um a menos. Falei para o médico 'vou entrar', e graças a Deus tive a sorte de tocar para o Jean, ele passar para o Thiago Neves, que só rolou para eu marcar o gol", disse Wellington Nem.

Leia mais: Com um a menos, Fluminense vence o Americano e segue com chances

A felicidade de Wellington Nem foi compartilhada pelo meia Thiago Neves, autor do segundo gol na partida. Assim como Rafael Moura, que marcou o primeiro tento, o jogador correu em direção ao técnico Abel Braga, demonstrando apoio ao comandante do time. Durante a partida, faixas de 'Fora Abel Braga' eram vistas nas arquibancadas do estádio.

Veja mais: Rafael Moura reclama de expulsão: "Mais um exagero contra o Flu"

"A gente deve essa vitória à comissão toda que vem nos ajudando e apoiando. E vamos tentar conquistar esse título ainda", declarou o meia, que já anotou dois gols desde que voltou ao time das Laranjeiras. Com dez pontos, na terceira posição do Grupo B, o time do técnico Abel Braga precisa derrotar o Bangu no próximo sábado e torcer por um tropeço do Boavista diante do Vasco.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.