Tamanho do texto

Psicóloga Maria Helena exaltou a resposta do grupo às aparições do comandante vascaíno

Vasco.com.br
Ricardo Gomes sofreu um AVC no meio do Brasileiro e teve que se afastar do cargo
Presente na comissão técnica em 2011, a psicóloga Maria Helena falou nesta terça-feira sobre a importância da recuperação do técnico Ricardo Gomes para o elenco do Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana.

Veja também: Dirigente do Fluminense abre as portas para Rodrigo Caetano

"Desde o problema ocorrido, trabalhamos com os jogadores e com o próprio Ricardo Gomes no intuito dele poder voltar a ter o poder de comando. A resposta aconteceu e em todas as vezes que ele apareceu na concentração era uma alegria muito grande entre jogadores e comissão técnica", disse.

Leia ainda: Rodolfo admite negociação, mas nega estar acertado com o Vasco

Maria Helena também comentou sobre a saída de Rodrigo Caetano. Ela elogiou o ex-diretor cruzmaltino, mas ressaltou que o trabalho dentro do Vasco deve seguir na próxima temporada.

"O Rodrigo Caetano sempre me deu carta branca para trabalhar dentro do Vasco . A saída dele já está sendo sentida por alguns jogadores pelo que tenho acompanhado. Na volta do elenco para a pré-temporada irei falar com todos que a vida segue e temos que focar nos próximos desafios", declarou.

A diretoria do Vasco busca um substituto para Rodrigo Caetano, mas mantém os nomes em sigilo. Além disso, os vascaínos pretendem fechar ainda nesta semana as contratações do lateral esquerdo Kleber e do zagueiro Rodolfo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.