Tamanho do texto

Time francês venceu o Slovan Bratislava por 1 a 0, mas a equipe espanhol conseguiu o mesmo resultado contra o Salzburg, fora de casa

Pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa, jogando no estádio Parc des Princes, na França, o Paris Saint-Germain venceu o Slovan Bratislava por 1 a 0, nesta terça-feira e segue firme na luta por uma das vagas na próxima fase da competição européia.

Durante todo o primeiro tempo o brasileiro Nenê tentou, sem sucesso, inaugurar o marcador. O único gol da partida saiu aos 18 minutos do segundo tempo, dos pés do meio-campo argentino Javier Pastore.

Também pelo Grupo F da Liga Europa, o Athletic Bilbao venceu, fora de casa, o Salzburg, também por 1 a 0. O único gol de Herrera foi convertido pelo meio-campo Herrera, aos 37 minutos do primeiro tempo. Depois do gol, o time espanhol apenas administrou a vantagem sobre os austríacos.

Com os resultados da quarta rodada, o Athletic permanece na primeira colocação do Grupo F, agora com 10 pontos, três a mais do que o segundo colocado PSG. O Salzburg é o terceiro colocado, com quatro pontos e o Slovan Batislava segura a lanterna do grupo, com apenas um ponto conquistado em quatro partidas.

Confira todos os jogos da quarta rodada da Liga Europa:

15h - Rubin Kazan 1 x 0 Tottenham

16h - PSG 1 x 0 Slovan Bratislava
Vorskla 1 x 3 Standard Liege
Vaslui 1 x 0 Sporting
M. Tel-Aviv 1 x 2 Stoke
Besiktas 1 x 0 Dínamo Kiev
Shamrock Rovers 1 x 3 PAOK
Copenhagen 1 x 2 Hannover
Legia 3 x 1 Rapid Bucuresti
PSV 3 x 3 H. Tel-Aviv
Lazio 1 x 0 Zurich
Salzburg 0 x 1 Athletic Bilbao

18h05 - Schalke x AEK Larnaca
Twente x OB
Anderlecht x Sturm
Metalist x Malmo
Steaua x M. Haifa
AEK x Lokomotiv Moskva
Birmingham x Club Brugge
Celtic x Rennes
Fulham x Wisla
Braga x Maribor
Austria Wien x AZ
Atlético de Madri x Udinese

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.