Tamanho do texto

Atacante está sem espaço na equipe carioca e não treinou por estar com cansaço muscular

O técnico Abel Braga já havia avisado que o elenco do Fluminense , com 37 jogadores, precisa sofrer cortes. E um deles deve acontecer nos próximos dias. Finalizando detalhes burocráticos, o atacante Ciro só aguarda a liberação da equipe carioca para acertar com o Bahia para a temporada 2012. O jogador foi o desfalque da atividade desta segunda-feira, no hotel Portobello, em Mangaratiba.

Leia ainda: Abel Braga não vê Flu como melhor elenco e destaca o Corinthians

Alegando cansaço muscular, Ciro não participou da atividade e ficou concentrado no hotel. Reunidos no centro do gramado, os jogadores ouviram o técnico Abel Braga durante cerca de 20 minutos. Depois, fizeram um aquecimento com uma roda de ‘bobinho’ e trabalharam a parte física sob o comando do preparador Cristiano Nunes.

Siga o Twitter do iG Botafogo e receba notícias do time em tempo real

O Fluminense realiza mais dois jogos-treino até o final da semana. O primeiro acontece amanhã, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, da segunda divisão do futebol carioca. O segundo será realizado na próxima sexta-feira, às 9h30, contra a Portuguesa da Ilha, também da série B do Campeonato Carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.