Tamanho do texto

Mesmo fora do treinamento desta terça, o atacante do time carioca é presença certa no duelo decisivo contra o Emelec, nesta quarta

Ronaldinho Gaúcho não foi bem na derrota do Flamengo para o Olimpia
AP
Ronaldinho Gaúcho não foi bem na derrota do Flamengo para o Olimpia
O atacante Ronaldinho Gaúcho foi poupado do treinamento do Flamengo nesta terça-feira, véspera do encontro com o Emelec-EQU, pela Copa Libertadores. Apesar de não ter participado da atividade, o camisa 10 estará em campo no jogo pelo torneio continental.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Enquanto o elenco participou de um trabalho recreativo, após um leve treinamento físico, Ronaldinho ficou na hidromassagem. Renato Abreu, que recentemente passou por uma cirurgia no coração e ainda busca recuperar o melhor condicionamento físico, trabalhou separado.

Leia mais: Lesão de David Braz já preocupa o Fla para o clássico com o Vasco

Para o enfrentar os equatorianos, o técnico Joel Santana considera que a equipe precisa ter uma atuação parecida com aquela do primeiro tempo diante do Bangu. "Preciso conversar com o s jogadores. Aqui no treinamento, deixei bem à vontade para não falar toda hora e ser repetitivo. Só com um comportamento parecido com o primeiro tempo contra o Bangu que vamos chegar. Caso contrário, não chegaremos. Não estamos em uma situação confortável. Temos que vencer", avisou.

Confira ainda: Flamengo falará sobre estado físico de Adriano na sexta

Com cinco pontos somados após quatro rodadas no Grupo 2, o Flamengo é apenas o terceiro colocado da chave, fora da zona dos classificados à próxima fase da Libertadores. O encontro com o Emelec, lanterna da chave com três pontos, está marcado para esta quarta-feira, às 19h50 (de Brasília), no Equador.

Entre para a torcida virtual do Flamengo:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.