Tamanho do texto

Ceará inicia campanha no campeonato estadual diante do Quixadá no próximo domingo. Ex-goleiro do Fluminense é principal reforço

Uma das principais contratações do Ceará para a temporada 2011, o goleiro Fernando Henrique deve fazer a sua estreia pelo novo clube neste domingo, às 17h30 (de Brasília), contra o Quixadá, no Castelão. Ansioso, o arqueiro comentou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Ceará diante da torcida.

"Estou há algum tempo sem jogar e com uma vontade enorme de entrar em campo. Enfrentarei um novo desafio e, por isso, não vejo a hora vejo a hora de estrear e contribuir com meus companheiros. É uma alegria muito grande estar aqui, fui muito bem recebido por todos e espero retribuir com boas atuações e muito trabalho", afirmou o atleta, que pediu a presença dos torcedores no estádio.

"Sei da grandeza do clube e da força da torcida, que é fantástica. Espero contar com a presença em peso dos alvinegros no domingo. Eles são uma motivação a mais não só para mim, mas também para todo o nosso grupo", completou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.