Tamanho do texto

Corinthians enfrenta o Atlético-GO às 18h e deve receber cerca de 35 mil pessoas no estádio

A possibilidade de ver Adriano em campo pela primeira vez com a camisa do Corinthians animou a torcida. Neste domingo, os quase 3 mil ingressos que ainda restavam nas bilheterias foram comercializados e o estádio do Pacaembu estará lotado para o confronto contra o Atlético-GO às 18h. O único setor que ainda aceita a entrada de torcedores é o do visitante.

Tite ainda não confirmou que promoverá a estreia do jogador, que já disse que está acima do peso e jogará no sacrifício. Na entrevista de sábado, o treinador chegou até a dizer que preferia não ter de escalar o jogador neste domingo. A comissão técnica estima que o Imperador ainda pode melhorar em 80%.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

Adriano não atua em uma partida oficial desde 19 de janeiro de 2011, quando vestiu a camisa da Roma diante da Lazio, na Copa da Itália. Na ocasião, o atacante começou como titular, mas machucou seu ombro e precisou ser substituído no intervalo. Depois disso, já no Parque São Jorge, ainda teve um rompimento de tendão de aquiles e ficou mais cinco meses parado.

O último gol de Adriano, aliás, foi marcado em 2010, quando o atacante estava no Flamengo, na Copa Libertadores da América, no jogo em que o time carioca venceu o Universidad de Chile por 2 a 1 nas quartas de final. A vitória não surtiu efeito, pois a equipe chilena havia vencido o jogo de ida por 3 a 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.