Tamanho do texto

Técnico comandou o time na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco na decisão da Taça Cidade do Rio de Janeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo conquistou em 2011 o título invicto do Campeonato Carioca em sua terceira passagem pelo Flamengo no comando do time. Mas não a primeira vez que ele gritou campeão pelo clube. Antes disso, em sua primeira vez no clube, ele celebrou a vitória na decisão da Taça Cidade do Rio de Janeiro por 2 a 0 sobre o Vasco , que completou 20 anos nesta quinta-feira.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Os gols da vitória foram marcados por Marcelinho, que depois ganharia o complemento Carioca em sua transferência para o Corinthians. Na época, Luxemburgo ainda utilizado o nome Vanderlei com “W” a “Y”.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Depois de vencer o Vasco, o Flamengo ainda enfrentou o América de Três Rios, que havia vencido um torneio com a participação de clubes do interior, em dois jogos. Com um empate em 1 a 1 e uma vitória por 2 a 1, também celebrou a conquista da Taça Estado do Rio de Janeiro.

O time que derrotou o Vasco jogou com Gilmar, Aílton, Júnior Baiano, Rogério e Piá; Charles Guerreiro, Zé Ricardo, Djalminha (Luís Antonio) e Zinho; Marcelinho e Gaúcho (Fabinho).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.