Tamanho do texto

"Até parece que a gente está muito mal no campeonato", disse Della Volpe, que espera que contratações vinguem

As fortes declarações dadas pelo técnico Gilson Kleina após o empate por 2 a 2, com o Oeste, na última rodada do Paulistão , continuam repercutindo nos bastidores da Ponte Preta . Dessa vez, o presidente em exercício na equipe campineira, Márcio Della Volpe, procurou minimizar as críticas feitas pelo treinador e descartou qualquer possibilidade de existir uma crise interna no elenco.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Na ocasião, Gilson Kleina havia demonstrado profunda irritação com as faixas levadas para o campo. Os torcedores se mostravam contra a negociação do atacante Roger, que ainda aprimora sua forma física e não estreou pelo time. Ao término do jogo, o comandante alvinegro discutiu com um adepto do clube na arquibancada e disparou contra a postura do time e da própria torcida ao longo do campeonato.

"Perguntei se era algo com a diretoria e ele me disse: 'Não, pelo amor de Deus'. Eu sempre tive um contato estreito e permanente com o Gilson. Ele acha que o time está apático e que falta entre o pessoal da comissão técnica uma cobrança maior, assim como era no ano passado. Mas, principalmente, a reação da torcida o incomodou. Também acho que foi uma reação extremamente pesada", apontou Márcio Della Volpe, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas .

O presidente em exercício da Ponte Preta ainda rechaçou os boatos que davam conta de que uma crise interna teria se instaurado na equipe. Ciente de que a campanha de seu time no Estadual não é a esperada pelos torcedores, Della Volpe ignorou os protestos feitos e pediu para que todos mantenham o apoio ao time que vem tentando aprimorar o seu rendimento dentro de campo.

Leia mais:  Quinto maior artilheiro da Ponte Preta, Bibe morre em São Paulo

"Até parece que a gente está muito mal no campeonato. Se você comparar com o aproveitamento do ano passado, na oitava rodada, nós estávamos na mesma colocação, com uma campanha idêntica. O trabalho ainda está no começo, e nós confiamos que vai dar resultado. Contratamos jogadores que ainda vão brilhar muito por aqui", finalizou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.