Tamanho do texto

Presidente do Cruzeiro disse que responderia ligação, mesmo que para dizer não à proposta por Montillo

Na última quarta-feira, as relações entre Cruzeiro e Corinthians ficaram abaladas por conta das negociações de Montillo . O presidente do clube paulista, Roberto de Andrade, afirmou que retirou a proposta pelo argentino, já que não foi atendido pelos dirigentes cruzeirenses. O presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, explicou porque não respondeu às ligações: não tinha o número do cartola corintiano armazenado em seu celular.

Leia também: Walter chega ao Cruzeiro para esquecer fama de 'bad boy'

Gilvan de Pinho Tavares explicou o motivo de não ter atendido as ligações do presidente corintiano para negociar o argentino Montillo. "Eu não tenho registrado no meu celular o telefone do presidente do Corinthians. Parei de atender os telefonemas de quem eu não tenho registrado, não estava dando conta. Fiquei rouco, não agüentava falar mais. Muitas vezes com quem eu não queria falar", disse o mandatário cruzeirense.

Veja também: Gilvan promete a Montillo salário igual ao oferecido pelo Corinthians

O presidente reclamou da postura dos jornalistas de São Paulo e disse que atenderia o Corinthians, mesmo que fosse para negar a proposta por Montillo. "A imprensa de São Paulo fala de maneira imprudente com você. Usam vários telefones para que você atenda. Não tenho o telefone do presidente do Corinthians. Se ele ligou, não atendi por isso. Jamais deixaria de atender uma ligação de um clube coirmão, mesmo que fosse para falar não à proposta deles", disse Gilvan de Pinho Tavares.

Por fim, o cartola celeste disse não saber se o Corinthians desistiu mesmo da contratação de seu principal jogador. "Não sei se desistiram. Insistiram demais, mas não com o Cruzeiro, e sim com o empresário do jogador. Não sei também se é o empresário do Montillo que é insistente", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a justificativa do presidente

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.