Tamanho do texto

Time foi goleado pelo lanterna do Campeonato Brasileiro e está cada vez mais perto da zona do rebaixamento

null

Embora o Ceará tenha sofrido mais um duro revés no Campeonato Brasileiro , o presidente do Ceará, Evandro Leitão, negou que a diretoria esteja pensando em substituir o técnico Estevam Soares. Para o dirigente, a equipe terá que permanecer unida e mudar sua atitude dentro de campo para escapar do rebaixamento nessa reta final da competição.

Evandro Leitão classificou a atuação dos jogadores do Ceará como uma das piores do time no ano. O cartola afirmou que faltavam palavras para definir o que aconteceu para a equipe sair derrotada pelo placar de 4 a 1 diante do América-MG , na Arena do Jacaré, e disparou contra o modo como os atletas encararam a derrota.

"Decepcionante, frustrante, uma lástima. Eu posso resumir na seguinte palavra, foi vergonhoso. Não tem justificativa para esse vexame, mas nós temos que trabalhar dentro do que nós pudermos fazer e mudar nossa postura dentro de campo. Precisamos de uma nova atitude para voltarmos a vencer", declarou o presidente do Ceará.

Mesmo criticando o modo como o time se comportou frente ao lanterna do campeonato, o dirigente garantiu que Estevam Soares continuará sendo o técnico da equipe até o fim do Brasileiro. "Nós não vamos mudar a comissão técnica. Existem ainda nove jogos pela frente e teremos que nos recuperar com esse grupo que temos na mão."

Com a derrota desta quarta-feira, o Ceará contabilizou seu terceiro jogo seguido sem vitória e ficou ainda mais ameaçado pela zona de rebaixamento. A equipe está na 15ª colocação no campeonato, com 32 pontos, e poderá ver seus adversário diretos se aproximarem perigosamente ao término da rodada, o que aumentaria ainda mais a pressão sobre a equipe.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.