Tamanho do texto

"Já acertamos com um goleiro, um lateral, um meio-campista e um atacante", disse José dos Santos Oliveira

O presidente do ASA de Arapiraca, de Alagoas, José dos Santos Oliveira, conhecido como Zé do Danco, afirmou que já tem quatro jogadores engatilhados para serem anunciados como reforços da equipe para a próxima temporada.

Segundo o presidente, todas as carências do time estão sendo analisadas. "Nosso pensamento é formar um grupo forte já no início do Alagoano. Estamos fazendo os ajustes necessários para trazer atletas que venham contribuir com o nosso time e ajudem no estadual e na Copa do Brasil", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

Zé do Danco explicou que ainda espera ter mais do que quatro reforços. "Não podemos escolher qualquer um. O ASA é uma vitrine. Já acertamos com um goleiro, um lateral, um meio-campista e um atacante. Estamos conversando com os demais e em breve, anunciaremos todo o grupo", declarou.

Segundo o presidente, o técnico Vica e o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, estão sabendo das negociações. "Mesmo de férias, os dois continuam a colaborar com o clube alagoano. Sempre estamos nos falando e vendo novos nomes para 2011", garantiu.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.