Tamanho do texto

Luís Álvaro acredita na permanência do camisa 10, que está na mira do Corinthians e sonha em jogar na Europa

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, ficou emocionado ao comemorar o bicampeonato paulista no gramado da Vila Belmiro. O dirigente procurou o meia Paulo Henrique Ganso, deu um abraço forte no meia e demonstrou confiança na permanência do jogador, que já manifestou o interesse de deixar o clube para atuar no futebol europeu.

“O Ganso me deu um abraço comovido. Ficamos abraçados alguns minutos. Eu o parabenizei pelo título e tenho a confiança que ele estará conosco na festa do centenário”, afirmou Luís Álvaro.

Apesar do camisa 10 não jogar a decisão contra o Corinthians neste domingo devido a uma lesão muscular na coxa direita, Luís Álvaro ressaltou a importância do meia na conquista do título.

“Ele não jogou hoje (final), mas ajudou muito fazendo o gol na semifinal contra o São Paulo. O Ganso é campeão e santista”, disse o dirigente.

Além de comemorar o título no gramado com os companheiros, Ganso assistiu ao jogo nos camarotes da Vila. O atleta foi ovacionado pela torcida santista durante a partida, mas também foi chamado de mercenário por alguns torcedores na arquibancada. O atleta despertou a insatisfação da torcida após as informações que pode atuar no Corinthians na sequência da temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.