Tamanho do texto

Árbitro foi sorteado pela terceira vez neste ano para comandar clássico entre cariocas e paulistas

Heber Roberto Lopes vai para terceiro duelo
AFP
Heber Roberto Lopes vai para terceiro duelo "Rio-SP" em três rodadas
A CBF determinou por sorteio na última terça-feira que Heber Roberto Lopes será o árbitro do jogo entre Flamengo  e Corinthians , domingo, às 16h, no Engenhão.

Siga o Twitter do Flamengo no iG Esporte

Por coincidência, Heber foi o árbitro sorteado para dois clássicos entre times paulistas e cariocas nas duas primeiras rodadas deste Brasileiro. Ele comandou a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Fluminense, em São Januário, na primeira rodada.e no fim de semana seguinte, Heber dirigiu a vitória do Botafogo contra o Santos no Engenhão: 1 a 0.

Receba notícias em tempo real no iG Corinthians

Nas duas partidas, Heber aplicou sete cartões amarelos (um para o Botafogo, um para o Fluminense, dois para o São Paulo e três para o Santos). Ao todo, foram 73 faltas marcadas pelo árbitro. Ele apitou 17 faltas cometidas pelo Fluminense, 16 pelo São Paulo, 14 pelo Fluminense e 26 pelo Santos. Os números foram levantados pelo FootStats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad

A partida entre Flamengo e Corinthians é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O árbitro paranaense será auxiliado por Gilson Bento Coutinho e Ivan Carlos Bohn. Velados ou não, os clubes do Brasileirão têm seus árbitros preferidos e aqueles que preferem não ver em seus jogos . Em levantamento do iG , apenas o Grêmio tem ressalvas quanto a Heber Roberto Lopes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.