Tamanho do texto

Dos titulares, apenas Márcio, Gilson, Gabriel, Paulinho, Joílson e Marcão entrarão em campo

Após vencer a partida de ida, no Tocantins, por 1 a 0, o Atlético-GO só precisa de um empate diante do Gurupi, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. Confiando na qualidade do elenco, o técnico Jairo Araújo decidiu poupar boa parte dos titulares do Dragão, que ganharam folga para aprimorar o preparo físico visando os próximos jogos do Campeonato Goiano.

No comando interino da equipe desde que Hélio dos Anjos pediu demissão, no início do mês, Araújo vai repetir apenas seis jogadores em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Vila Nova no último fim de semana, pelo Estadual. O goleiro Márcio, os zagueiros Gilson e Gabriel, o lateral esquerdo Paulinho, o meia Joílson e o atacante Marcão foram os escolhidos para permanecer na equipe.

Por outro lado, cinco jogadores receberam oportunidade para iniciar a partida. O volante Dodó jogará improvisado na lateral direita; Marino, Fernando Bob e Fábio Lima vão entrar no meio de campo; e o atacante Juninho será o companheiro de Marcão no setor ofensivo.

O Atlético-GO está na segunda colocação do Campeonato Goiano, a apenas um ponto do líder e rival Goiás. Mesmo priorizando o Estadual, a equipe espera que um bom público compareça ao Serra Dourada nesta quinta-feira e, para isso, realizou uma redução nos preços dos ingressos, que custarão 20 reais para todos os setores disponíveis.

Pelo lado do Gurupi, a realização do jogo de volta em Goiás já é considerado um feito para os tocantinenses. No torneio estadual, a equipe está na quarta colocação, com duas vitórias e uma derrota, mas tem um jogo a menos que os principais concorrentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.