Tamanho do texto

Zagueiro Rodrigo, machucado, está fora do clássico. Cavenaghi também sobrou da lista de relacionados

Domingo, 16h, no estádio Olímpico, o Inter precisa de uma vitória por dois gols de diferença para ser campeão gaúcho. Porém, apenas um atacante foi incluído na lista de 19 jogadores relacionados: Leandro Damião .

Rafael Sobis está machucado ; Alex ficou fora da lista por opção, assim como Cavenaghi. O argentino poderia ser utilizado apenas se Bolatti ou Guiñazu ou D´Alessandro fossem sacados do time, por causa do limite de jogadores estrangeiros.

Leandro Damião é o único atacante relacionado para o Gre-Nal que decide o título gaúcho
VIPCOMM
Leandro Damião é o único atacante relacionado para o Gre-Nal que decide o título gaúcho

O zagueiro Rodrigo não se recuperou a tempo e está fora do Gre-Nal. Uma lesão muscular na coxa tirou o jogador dos treinos e da partida decisiva do estadual. Outro que fica fora é o atacante Cavenaghi. Apesar da necessidade de vitória, o argentino não poderá ficar sequer no banco de reservas.

Falcão fechou novamente as portas do treino neste sábado. O time está encaminhado com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, Oscar e D´Alessandro; Leandro Damião. Lauro, Daniel, Rodrigo Moledo, Juan, Glaydson, Wilson Matias, Zé Roberto e Ricardo Goulart completam a lista de relacionados para a concentração. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.