Tamanho do texto

Zagueiro sofreu uma pequena lesão no joelho direito. Fora da atividade da manhã, Marquinho treinou à tarde

Dhavid Normando/Photocamera
Marquinho, poupado do treino da manhã com dores no joelho, treinou normalmente à tarde
Embora não preocupe o departamento médico do Fluminense para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional , às 19h, no Beira Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Elivélton foi poupado das atividades desta terça-feira nas Laranjeiras. Substituído na vitória diante do Ceará , sábado passado, após sofrer uma torção no joelho direito, o zagueiro fez apenas tratamento.

Confira a classificação completa do Campeonato Brasileiro 2011

Enquanto os jogadores que enfrentaram o time cearense ganharam folga na segunda-feira, Elivélton foi submetido a um exame de ressonância magnético que apresentou apenas uma pequena lesão no ligamento colateral medial.

Já o meia Marquinho , que também ficou fora do trabalho físico realizado pela manhã com os preparadores Cristiano Nunes e Marcelo Chirol, participou normalmente do treino alemão comandado pelo técnico Abel Braga na parte da tarde.

Leia também : Leandro Euzébio elogia Elivélton e aposta na nova dupla

O jogador, que havia reclamado de dores no joelho direito no último treino realizado nas Laranjeiras antes do embarque para Fortaleza, enfrentou normalmente o time cearense e está liberado para jogar contra o Internacional, em Porto Alegre.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e opine sobre a partida contra o Inter

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.