Tamanho do texto

O volante Ferdinando, que estava no Grêmio, e o meia Ivo, destaque da Ponte Preta, foram contratados

Com atraso, a Portuguesa confirmou nesta segunda-feira os seus dois primeiros reforços para a temporada de 2011. O presente de Natal para seus torcedores chegou atrasado. Apenas no primeiro dia útil do novo ano, a diretoria confirmou a contratação do volante Ferdinando, que estava no Grêmio, e do meia Ivo, destaque da Ponte Preta na última Série B. 

Ferdinando é o novo reforço da Portuguesa
undefined
Ferdinando é o novo reforço da Portuguesa
Os dois jogadores chegam com o aval do técnico Sérgio Guedes. Ivo, revelado no Palmeiras, é visto como complemento para Héverton no meio de campo, enquanto que Ferdinando disputaria posição entre os volantes. A Portuguesa deve confirmar mais reforços em breve. 

Nesta terça, os jogadores vão realizar, no Hospital IGESP, os exames de ecocardiograma e eletrocardiograma. Antes da realização dos exames, o elenco da Portuguesa será apresentado oficialmente, às 10 horas, no restaurante do hospital. 

Na próxima quinta-feira, a Portuguesa iniciará a sua pré-temporada no Paraná. A equipe rubro-verde estreia no Campeonato Paulista contra o Corinthians, no próximo dia 16, no estádio do Pacaembu.

    Leia tudo sobre: Futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.