Tamanho do texto

Rogério é o quinto reforço para a Segundona. Mateus, Cleiton, Raí e Leandro Love já foram contratados

A Portuguesa acertou mais uma contratação - a quinta - para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do zagueiro Rogério, que disputou o último Campeonato Mineiro pelo Uberlândia. O defensor, de 27 anos, vinha treinando com a equipe desde a semana passada, mas a negociação não pode ser concretizada antes por uma questão burocrática com sua equipe anterior.

Em sua chegada, Rogério prometeu grande empenho no novo time. "A Portuguesa é uma grande equipe, com história, e fico feliz por ter a chance de jogar aqui. Posso prometer que não vai faltar empenho para defender essa camisa", prometeu o zagueiro, que também falou sobre os treinos que o elenco tem realizado, em preparação para a Série B.

"Os trabalhos estão sendo puxados, mas isso é muito bom. Temos que trabalhar hoje para que seja possível vencer amanhã", completou. Além de Rogério, a equipe do Canindé já trouxe o zagueiro Mateus e o atacante Cleiton, ambos vindos do Ypiranga-RS, o lateral esquerdo Raí, ex-Grêmio Prudente e o atacante Leandro Love, ex-Linense.

Ficha técnica:
Nome completo:
Rogério Rodrigues da Silva
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 14/03/1984
Cidade natal: Americana-SP
Altura: 1,80m
Peso: 75kg

Clubes anteriores: 
Uberlândia-MG, Rio Branco-MG, Unitri-MG, XV de Piracicaba-SP e Uberaba-MG

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.