Tamanho do texto

"No que depender do Santos, o Ganso fica até o fim do contrato", disse o presidente santista sobre a oferta portuguesa

Ganso se sente desprestigiado e aceita sair
Divulgação
Ganso se sente desprestigiado e aceita sair
O Santos recebeu uma proposta oficial do Porto pelo meia Paulo Henrique Ganso , conforme apurou o iG . Posteriormente, a informação foi confirmada no programa "Arena Sportv" pelo presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que já adiantou sua intenção de rejeitar a oferta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos responder segunda-feira, educadamente, que não temos o interesse de vendê-lo. No que depender do Santos, o Ganso fica até o fim do contrato", disse Luís Álvaro. O vínculo do meia vai até 2015.

Leia também:  Ganso desiste de esperar Santos e vende direitos econômicos à DIS

O mandatário santista ainda classificou a proposta da equipe portuguesa pelo camisa 10 do Santos como cômica. "Não temos interesse nenhum em sequer abrir conversa no que nos foi proposto. Propostas como estas eu diria que são cômicas, para não falar que são trágicas. Eu diria que tem um erro de digitação, na proposta tem um 0 a menos", comentou o presidente.

Ganso , porém, se interessou pela proposta, sobretudo devido às últimas declarações de dirigentes do Santos, que rotularam o atleta como “negociável”. A DIS, empresa que detém 55% dos direitos do meia , também vê a negociação com bons olhos.

Relembre:  Presidente diz que quer Ganso no centenário, mas admite vendê-lo

No dia 3 de janeiro, Luís Álvaro comparou Ganso a Neymar e elogiou ambos , mas deixou claro que o meia não goza do mesmo prestígio do colega. “Se não quiser jogar aqui, ele tem o direto de pedir. O Santos estará disposto a vendê-lo”, declarou o presidente.

E mais:  Dirigente santista vê com bons olhos troca de Ganso por Montillo

Já Odílio Rodrigues, vice-presidente do clube, se animou com a possibilidade de trocar Ganso por Montillo , do Cruzeiro . “Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo, essa é uma ideia que a gente não trabalhou”, disse ele no dia 16 de janeiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.