Tamanho do texto

Campanha do marketing dá chance ao corintiano de defender o time no campo da "Fazendinha"

Pela primeira vez, o Corinthians abrirá as portas da "Fazendinha" para os torcedores. O departamento de marketing corintiano lançou nesta quinta-feira o "Fiel Jogador", promoção na qual o torcedor corintiano terá a oportunidade de jogar no Parque São Jorge, utilizar o vestiário, passar pelo túnel de acesso ao gramado e disputar uma partida com a camisa do clube. Além disso, um ídolo histórico do Corinthians será o técnico de cada time.

Ficha de inscrição da campanha no site oficial do Corinthians
Reprodução
Ficha de inscrição da campanha no site oficial do Corinthians

"Todos os mais de 30 milhões de corinthianos jogam junto com o time nas arquibancadas e ao redor do mundo. Mas agora chegou a hora da torcida entrar literalmente em campo", diz o texto da campanha.

No dia 6 de agosto, sábado, serão realizados oito jogos com duração de 30 minutos cada, com equipes formadas apenas por torcedores. Cada time será composto por 11 jogadores. Cada um escolherá o horário e o time em que deseja atuar. "Não se trata de uma competição, mas sim de uma verdadeira celebração corintiana", diz a campanha.

Para participar, o torcedor deverá pagar uma inscrição de R$ 990,00, que dará direito a um kit com camisa oficial, DVD e lembrança fotográfica do evento. Sócios do programa Fiel Torcedor terão R$ 100 de desconto e pagarão R$ 890,00. No momento da compra, o cliente deverá escolher o horário do seu jogo, em que time quer atuar (Branco ou Preto) e em qual posição gostaria de jogar (goleiro, defesa, meio campo ou ataque).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.