Tamanho do texto

Atacante participou de evento promovido por um de seus patrocinadores e ficou preso no transito da Serra

O atacante Neymar chegou atrasado ao treino do Santos nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atleta foi a São Paulo participar de um evento promovido por um de seus patrocinadores – que também contou com as presenças de Romário e Pepe – e ficou preso no trânsito na descida da Serra do Mar, devido ao feriado da Proclamação da República.

Veja também: Após “fico” de Neymar, Muricy diz que vai antecipar renovação

O treino do Santos começou às 16h (de Brasília), mas Neymar só apareceu por volta das 17h40 (de Brasília). Apesar do atraso, o atacante não poupou esforços durante o treino. Após fazer exercícios físicos no gramado, o camisa 11 do Santos ficou sozinho treinando cobranças de faltas.

Assim como todos os jogadores titulares, Neymar será poupado do duelo contra o Ceará no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia também: Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

O treinador, que está em recuperação de uma hérnia de disco e também não viajará, confirmou o time reserva do Santos que enfrenta o Ceará. Sendo assim, o Santos jogará com a seguinte formação: Aranha, Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinícius Simon e Éder Lima; Rodrigo Possebon, Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Diogo e Alan Kardec.

Entre na Torcida Virtual do Santos e comente sobre o atraso de Neymar


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.