Tamanho do texto

Times começaram a competição de maneira bem diferente: paulistas golearam, enquanto goianos perderam

A Ponte Preta começou com tudo a sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o time goleou o ASA de Arapiraca por 5 a 0 e está empolgado. Para manter a boa campanha, o time pega o Vila Nova, no Serra Dourada. O duelo será nesta sexta-feira, às 21h (horário de Brasília).

Para a partida desta sexta, o técnico Gilson Kleina não faz muito mistério e também não foge do comum. Como o time jogou bem na estreia, ele não deve fazer alterações na equipe. A única dúvida é em relação à escalação ou não do zagueiro Leandro Silva, capitão do time e que está recuperado de lesão. No entanto, o mais provável é que o atleta fique fora da partida, para a manutenção de Wellington na zaga, já que o atleta tem jogado bem.

Pelo lado do Vila Nova , no entanto, a partida é a oportunidade de se recuperar na competição. Assim como no ano passado, o time não começou bem e perdeu para o Vitória por 1 a 0 . Para não sofrer como aconteceu na última temporada, quando ficou grande parte da competição na zona de rebaixamento, o time precisa da vitória para ficar mais tranquilo.

Por conta disto, o técnico Heron Ferreira vai fazer algumas alterações. Ele não conta com o zagueiro Ben-Hur, que está contundido. Por isto, deve promover a volta do lateral Jorge Henrique, além de colocar Luiz Fernando no lugar de Pereira.

FICHA TÉCNICA - VILA NOVA-GO x PONTE PRETA-SP

Local : Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data : 27 de maio de 2011, sexta-feira
Horário : 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro : Fabrício Neves Correa (RS)
Assistentes : José Eduardo Calza (RS) e José do Nascimento Júnior (DF)

VILA NOVA : Michel Alves; Henrique, Augusto e Éder Lima; Luizinho, Adilson, Paulo César, Luiz Fernando e Jorge Henrique; Roni e Betinho Técnico : Heron Ferreira

PONTE PRETA : Júlio César; Guilherme, Wellington, Ferron e Uendel; Xaves, Josimar, Válber e Renatinho; Tiago Luís e Ricardo de Jesus Técnico : Gilson Kleina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.