Tamanho do texto

Depois de ser poupado no primeiro treino da semana, volante é titular no coletivo e pode jogar no sábado

Depois de ser poupado do treino dessa terça-feira, o volante Pierre esteve no campo no coletivo desta quarta-feira, o que praticamente confirma a escalação do Atlético-MG para o jogo deste sábado, contra o Figueirense , às 19h, no Orlando Scarpelli. Os únicos desfalques são mesmo o zagueiro Leonardo Silva e o atacante Neto Berola , que estão suspensos.

Veja também: Atlético-MG aumenta distância para o Z-4. Veja a classificação atualizada

Assim, Cuca comandou um treino coletiva contra a equipe de juniores, escalando o que tem de melhor à disposição para o jogo da 34ª rodada. Portanto, as únicas mudanças na equipe que começou as duas ultimas partidas foram mesmo as presenças de Werley e Richarlyson , já confirmado por Cuca, nos lugares dos jogadores suspensos. O time do treino foi formado por Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Réver e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Richarlyson e Daniel Carvalho; Bernard e André.

Leia também: Sem Berola, Cuca confirma o "ponta-esquerda" Richarlyson no time

Na segunda parte do treino, Cuca fez duas mudanças na equipe, com as entradas de Serginho e Marquinhos Cambalhota , nos lugares de Pierre e Daniel Carvalho, respectivamente. Depois de a equipe titular, foi a vez dos reservas treinarem contra os juniores. O time reserva teve Giovanni; Didira, Lima, Luiz Eduardo e Eron; Dudu Cearense, Renan Oliveira, Mancini e Wesley; Magno Alves e Jonatas Obina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.