Tamanho do texto

Volante ficou satisfeito com o esforço feito pela diretoria do clube mineiro para a sua manutenção

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Pierre mostrou interesse em permanecer no Atlético-MG desde o final do último Brasileirão
Desde que retornou das férias, o volante Pierre é um dos jogadores mais animados na Cidade do Galo. O atleta conseguiu atingir o objetivo de permanecer no Atlético-MG para 2012 e, às vésperas de completar 30 anos, espera retribuir o carinho da torcida e a confiança da comissão técnica, ajudando a equipe a conquistar títulos.

Veja também: Cuca começa a montar o Atlético-MG com três dos quatro reforços

"Deixamos uma boa impressão no ano passado, tirando o último jogo. Mas, a imagem foi positiva. Foi mantida a base e chegaram mais jogadores. Então, a expectativa é a melhor possível. Temos um Mineiro pela frente, mas temos que entrar fortes também na Copa do Brasil e no Brasileiro. As chances de título são grandes e o Atlético-MG entra para brigar por título em qualquer competição", declarou o jogador.

Leia também: Futuro técnico, Belletti visita Atlético-MG para aprender

Dedicado aos treinos, Pierre frisa que para o Galo conseguir atingir os objetivos da temporada é necessário que os treinamentos que antecedem a competição sejam bem feitos. Caso a preparação do time for feita com total dedicação, a equipe poderá colher os frutos ao longo do ano e ficará distante da luta contra as últimas colocações no Nacional.

"Este ano está sendo de muita valia. Estou começando o ano com todo o grupo e me preparando para um ano intenso. Diferente do ano passado, quando tive que passar por uma cirurgia, este ano começou melhor e espero aproveitar o máximo a pré-temporada para começar o ano voando", afirmou o atleta.

Pierre também não descartou o Campeonato Mineiro, mas afirmou que tem o sonho de conquistar um título de expressão nacional. Para isso, o volante foca na disputa da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro e espera conseguir sua realização profissional já neste ano. "Esse é um sonho, um objetivo que tenho na minha carreira. Quem sabe Deus tem preparado uma coisa boa aqui no Atlético-MG para todos nós", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.