Tamanho do texto

Volante diz que deixou o Palmeiras pela porta da frente e mostra carinho pelo clube paulista

A permanência do volante Pierre no Atlético-MG foi uma verdadeira "novela" depois do Brasileirão passado . O jogador não queria voltar ao Palmeiras por conta de desavenças com o coordenador técnico Galeano e com o técnico Felipão. Acertado o novo contrato com o clube mineiro, Pierre fez questão de deixar tudo no passado e elogiou seu ex-clube.

Leia também: Pelo Twitter, Escudero agradece a confiança do Atlético-MG

Pierre foi trocado pelo meia Daniel Carvalho e fica no Atlético-MG por mais três temporadas. O jogador falou sobre o ex-clube. "Não tenho nada contra o Galeano. Graças a Deus eu saí do Palmeiras pela porta da frente. Não tenho nada contra o Galeano nem contra o Felipão. O que eu posso dizer é que estou feliz pela negociação com o Atlético ter dado certo. Isso é o que importa", disse o volante atleticano.

Veja também: Empréstimo de Danilinho foi o mais caro da história do Atlético-MG

Conforme o iG revelou no início de janeiro, Pierre teria se desgastado com Galeano por conta de uma lesão no pé direito, perdendo espaço no grupo e sendo alvo de negociações. Desde que o Brasileirão passado terminou, o jogador deixou claro que não gostaria de voltar ao Palmeiras , o que aconteceu.

"Estou feliz pelo desfecho das negociações. Volto a frisar que deixar o Palmeiras não foi uma decisão fácil, pelo tempo que passei lá, pelo respeito, carinho e amor que tenho pelo clube e pelos torcedores. Foi uma decisão complicada. Mas estou feliz pelo carinho que o torcedor atleticano demonstrou por mim ao longo da negociação. Espero retribuir o apoio com muita dedicação e empenho", afirmou o atleta.

O jogador agradeceu a confiança do Atlético-MG em um momento em que estava desacreditado em São Paulo. "O Atlético abriu as portas pra mim, me deu a possibilidade de reencontrar o meu futebol. E ainda me fez uma proposta muito boa. No futebol o atleta fica contente quando está dentro de campo e sabe que tem um longo contrato, de três anos", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente o novo contrato de Pierre

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.