Tamanho do texto

Foi apenas a 2ª partida do volante na temporada. Ele tem sofrido com seguidas lesões no pé direito

Foram meses até voltar aos gramados, recuperando-se de cirurgia na planta do pé direito. Mas a espera foi recompensada neste domingo, quando o volante Pierre pôde atuar nos minutos finais do segundo tempo da vitória sobre o Botafogo , na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro.

"Um momento realmente de alegria, foram quatro meses de recuperação. Fiquei no banco contra o Coritiba e não joguei. Mas diante do Botafogo, o Felipão me deu oportunidade de entrar em campo faltando quatro minutos. Fiquei muito emocionado", disse o volante ao "Sportv".

Xodó da torcida pela raça característica, Pierre foi um dos jogadores mais festejados da delegação em São José do Rio Preto, onde o time teve que jogar por ter perdido mando de campo. "O carinho e a recepção da torcida me dão ânimo para não desistir, para continuar", emendou.

Esta foi apenas a segunda partida do volante na temporada. No início do ano, ele participou de um amistoso contra o XV de Piracicaba antes de passar por cirurgia na sola do pé direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.