Tamanho do texto

Lúcio, Adilson e Clementino estão no grupo que enfrentará Figueirense na quarta-feira

Depois de 17 dias de trabalho, Julinho Camargo , enfim, começa a dar a sua cara ao Grêmio . Tanto que, nesta terça-feira, após o último dia preparação para enfrentar o Figueirense, quarta-feira, às 21h50min, no Orlando Scarpelli, o treinador admitiu estar perto de definir o time ideal.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“É o caminho, mas a equipe se transforma ao longo de um campeonato. É difícil ter um time estático, por isso, o mais importante é que todos estejam na ponta dos cascos. Mithyuê e Diego Clementino são bons exemplos: estão treinando muito bem", explicou o treinador.

O atacante foi relacionado para uma partida pela primeira vez com o novo comandante – havia participado de uma partida, ainda sob comando de Renato Gaúcho, em 7 de abril, na vitória sobre o Junior pela Libertadores . Adilson e Lúcio, recuperados de lesões musculares, completam a trinca de novidades no grupo que viaja nesta tarde a Florianópolis. Todos devem ficar no banco de reservas embora exista a  chance de Lúcio desbancar Bruno Collaço na lateral esquerda.

"Esta dúvida vou levar até a hora do jogo", despistou o treinador.

Miralles, contratado do Colo Colo, portanto, permanece na reserva. E Victor, que ainda não voltou após a eliminação da seleção, está fora. Ao menos Douglas, liberado da suspensão de três jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) , reforça o time.

A provável escalação: Marcelo Grohe; Gabriel, Mário, Rafael Marques e Bruno Collaço (Lúcio); Gilberto Silva, Fábio Rochemback, Douglas, Escudero e Leandro; André Lima. Os demais relacionados: Matheus, Saimon, Lúcio, Adilson, Mithyuê, Miralles e Diego Clementino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.