Tamanho do texto

Susanne Ibru ficará 10 semanas na cadeia e, depois que sair, não poderá se aproximar de Rio Ferdinand pelos próximos 10 anos

Se a fase é boa dentro de campo, o zagueiro Rio Ferdinand tem alguns motivos de preocupação fora dele. Assustado com a perseguição de Susanne Ibru, de 38 anos, o jogador do Manchester United denunciou a moça após ela viajar cerca de 650 quilômetros de sua cidade, Peckham, até a residência do atleta, em Cheshire, e exigir falar com ele.

De acordo com publicação do "Guardian", Susanne foi condenada pela justiça, nesta segunda-feira, a 10 semanas de prisão. Além disso, depois que sair da cadeia, a mulher não poderá se aproximar de Ferdinand pelos próximos 10 anos.

O juiz Nicholas Sanders, que está tratando do caso, disse à reportagem do jornal inglês que está preocupado com o comportamento da mulher, detida no final de abril. Segundo Sanders, Susanne "vive em um mundo de fantasia, sem condições de interpretar situações e limites sociais". Ela teria dito que tem uma relação séria com Ferdinand, além de telefonar insistentemente para Janice, a mãe do jogador.

Ferdinand é um dos destaques do Manchester United na temporada. A equipe está a apenas um ponto de conquistar o título do Campeonato Inglês, além de também estar classificada para a final da Liga dos Campeões da Europa. A decisão acontece no dia 28 de maio, em Londres, contra o Barcelona .

Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United
Getty Images
Rio Ferdinand, zagueiro do Manchester United

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.