Tamanho do texto

Presidente do Cruzeiro revelou que reforços só devem chegar já no decorrer do Campeonato Brasileiro

null

Perrella (esquerda) participou do lançamento dos kits comemorativos de 90 anos do clube e falou sobre reforços
Vipcomm
Perrella (esquerda) participou do lançamento dos kits comemorativos de 90 anos do clube e falou sobre reforços
O time do Cruzeiro que entrará em campo nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro não deve ser muito diferente daquele que foi campeão do Mineiro. O presidente Zezé Perrella revelou, nessa quarta-feira, que reforços só devem chegar durante o torneio.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Pela manhã, o diretor de futebol Dimas Fonseca anunciou a contratação do meia Bruninho , que foi campeão baiano pelo Bahia de Feira de Santana, e os retornos dos atacantes Sebá e Anselmo Ramon, que já pertencem ao clube. Dimas anunciou ainda a dispensa de seis jogadores .

Perrella afirmou que contratar não é prioridade nesse momento.”Cruzeiro nunca está fechado para reforço, mas não é nossa prioridade no momento. Enxugamos o elenco agora. Pretendemos esperar o início do Campeonato para contratar. Time não precisa tanto de reforço assim. Se aparecer algum bom jogador, estaremos sempre atentos”, disse Perrella.

O cartola confia e muito no atual elenco. “Temos elenco para sermos campeões brasileiros e estou confiante nisso. Temos tudo para ganhar de novo esse ano”, disse o otimista presidente.

Comemoração
O Cruzeiro lançou, durante a tarde dessa quarta-feira, dois kits comemorativos por conta dos 90 anos completados pelo clube em janeiro. São dois estojos com presentes que fazem menção ao aniversário do clube. Um deles, que tem um relógio de luxo dentro, chama a atenção pelo preço: R$6.690,00. O torcedor interessado em adquirir a lembrança pode acessar o site www.cruzeiro90anos.com.br.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.