Tamanho do texto

Depois de longa ausência, presidente apareceu no interior paulista e jogadores aprovaram

Muitos torcedores do Cruzeiro acreditam que o time passa por essa terrível fase por conta da ausência do presidente Zezé Perrella na rotina do clube, já que ele está vivendo em Brasília desde que assumiu uma vaga no Senado Federal. Para minimizar as críticas e acompanhar a equipe de perto, o presidente cruzeirense chegou a Atibaia nessa quarta-feira, mas ainda não falou com a imprensa.

Cruzeiro é o 17º colocado. Veja a classificação do Brasileirão

O presidente Zezé Perrella falará com a imprensa somente nessa quinta-feira. Todavia, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, explicou a presença do mandatário cruzeirense em Atibaia. "O Perrella tem ido a todos os jogos fora de casa, foi no jogo contra o Atlético-GO na Arena do Jacaré. Nesse momento complicado, temos que nos abraçar e trabalhar o aspecto psicológico. Por isso é importante a presença do presidente aqui em Atibaia", afirmou Valdir Barbosa em entrevista à Rádio Itatiaia.

Leia também: Fábio acaba com Lei do Silêncio e comenta "venda" pelo Twitter

O meia Roger gostou da presença do chefe cruzeirense. "Importante, mostra que ele (Perrella) está imbuído e determinado junto com a gente. Mostra que, mesmo com funções fora do Cruzeiro, Senador da República, mas nesse momento abriu mão de outras funções para estar aqui com a gente para nos dar essa força”, disse o armador cruzeirense.

Valdir Barbosa disse que o time precisa de mais sorte e negou qualquer racha no grupo de jogadores. "Não temos problemas internos ou qualquer racha no grupo. Estamos precisando de um pouquinho mais de sorte, como aconteceu no Engenhão", analisou Valdir Barbosa.

Além do presidente Perrella e do gerente de futebol Valdir Barbosa, o vice-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares também está em Atibaia. O diretor de futebol, Dimas Fonseca, chega à cidade paulista nessa quinta-feira por conta de um compromisso na Federação Mineira de Futebol .

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a presença de Perrella em Atibaia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.