Tamanho do texto

Ex-jogador do Grêmio chega ao clube mineiro emprestado pelo Boca Juniors por uma temporada

Já virou rotina no Atlético-MG o presidente Alexandre Kalil anunciar os reforços pelo Twitter. Mas jogador agradecendo a contratação por meio dessa rede social é novidade. E foi isso o que fez o argentino Escudero, último reforço anunciado pela diretoria do Atlético-MG para a temporada 2012.

Leia também: Empréstimo de Danilinho é o mais caro da história do Atlético-MG

Para contar com o ex-jogador do Grêmio , o Atlético-MG pagou 700 mil dólares ao Boca Juniors, da Argentina, clube detentor dos direitos do meia-atacante. E Escudero agradeceu ao presidente Alexandre Kalil pela confiança depositada. "A vida está cheia de surpresas, como no futebol. Agradeço ao presidente Kalil por tudo que fez em minha transferência para o Atlético. Só quero que este período de mudança passe. Estou ansioso para treinar e jogar. Muito feliz!", postou Escudero em seu Twitter.

Mercado da bola: veja as principais transferências do futebol brasileiro

Escudero aproveitou para deixar um recado para os torcedores do Grêmio. "Obrigado a todos os gremistas pelo apoio e carinho que sempre tiveram comigo. Este clube vai permanecer no meu coração. Obrigado por tudo!", disse na rede social.

Escudero ainda não chegou a Belo Horizonte para dar início à pré-temporada. O jogador é o terceiro reforço contratado pelo Atlético-MG. Antes dele, o clube já havia contratado o meia-atacante Danilinho e o volante Leandro Donizete .

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a contratação de Escudero

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.