Tamanho do texto

Vamos jogar pela torcida e pela família. Peço para que eles nos passem vibrações positivas, disse o meia da Portuguesa

Além de vencer o Sport, a Portuguesa precisa torcer por uma vitória da Ponte Preta sobre o América-MG para conquistar o acesso à Série A do Brasileirão. Por isso, o meio-campista Héverton admite ficar ligado no andamento da partida do clube mineiro, realizada no mesmo horário (sábado, às 17 horas de Brasília).

"Durante o jogo é difícil prestar atenção nos outros resultados, mas é claro que vamos dar uma secada. Independente disso, precisamos da vitória", disse ele, pedindo que a equipe paulista esteja focada principalmente na conquista dos três pontos na Ilha do Retiro.

"Eu sei que não dependemos apenas do resultado diante do Sport, mas é preciso fazer a nossa parte. Vamos jogar pela torcida e pela família. Peço para que eles nos passem vibrações positivas", completou.

Artilheiro da equipe na temporada, com 24 gols anotados, o meio-campista está confirmado na equipe do técnico Sérgio Guedes. A uma rodada do final, a Lusa está em quinto lugar e tem 59 pontos conquista ganhos, contra 62 do América-MG. Em caso de sucesso na missão de sábado, a equipe garantirá o acesso pelo saldo de gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.