Tamanho do texto

Destaque do clube como jogador nos anos 1990, ex-jogador trabalhará ao lado do novo diretor, Alfredo Neto

O Atlético Paranaense deu seguimento nesta quarta-feira à reformulação de seu departamento de futebol. A grande novidade é a contratação do ex-jogador Paulo Rink como gerente de futebol. A seu lado estará o novo diretor de futebol, Alfredo Vieira Ibiapina Neto, que já é membro do conselho deliberativo do clube.

Paulo Rink, que está nos Estados Unidos, assume a função na segunda-feira. Ídolo do Furacão na década de 90, o ex-atacante encerrou sua carreira na Baixada e agora retorna a pedido do presidente Marcos Malucelli.

"Fico contente com a confiança do presidente e de toda a diretoria do Atlético para atuar novamente no futebol do Atlético, agora como gerente. Como atleticano, não poderia negar esse pedido do clube. Trago para a área uma forte identificação com o clube e e vivência que tive atuando nos gramados de futebol e também na área de Relações Internacionais", disse ao site oficial.

Os dois novos dirigentes ficam em suas funções até dezembro de 2011, já que nesta data se encerra o mandato da atual diretoria. O maior desafio será montar um time competitivo para a Série A do Campeonato Brasileiro e para a Copa Sul-americana, competições que irão exigir um elenco forte e jogadores diferenciados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.