Tamanho do texto

Com o resultado fora de casa, a equipe de Jundiaí chegou ao nono lugar, com 15 pontos

O Paulista venceu, fora de casa, o Bragantino por 1 a 0 e se reabilitou da derrota na última rodada, para o então líder, Mirassol. O gol da vitória foi marcado por Hernane, aos 29 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe chegou ao nono lugar, com 15 pontos. 

Já o Bragantino manteve os 13 pontos e caiu para a 12ª posição. O clube somou sua terceira partida sem vitória, a terceira sem balançar as redes também. Na quarta-feira, a equipe enfrenta o Grêmio-SP, fora de casa. O Paulista recebe o Oeste, em Jundiaí.

A vitória poderia ter sido mais elástica, não fosse pelo goleiro Gilvan, que retornou à equipe após contusão que o afastou por dois jogos. O arqueiro parou Barboza e Vanderlei, mas não conseguiu parar Hernane. Aos 29 minutos da etapa complementar, o atacante, dentro da pequena área, empurrou a bola para o fundo da rede.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 x 1 PAULISTA

Local : Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP
Data : 5 de março de 2011 (Sábado)
Horário : 18h30 (de Brasília)
Árbitro : Sálvio Spinola Fagundes Filho
Assistentes : Emerson Augusto de Carvalho e Anderson Jose de Moraes Coelho
Assistentes adicionais : Claudinei Forati Silva e Milton Etsuo Ballerini
Público : 2.068 pagantes

Cartões amarelos : Hernane e Thiago Silva (Paulista) e Everaldo (Bragantino)

Gol : Hernane, aos 29'/2T (Paulista)

BRAGANTINO : Gilvan; Carlinhos, Marcos Aurélio e Everaldo; Nêgo, Diego, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Dieguinho (Paulo Roberto); Marcelinho (Léo Jaime) e João Salles (Finazzi).
Técnico : Marcelo Veiga.

PAULISTA : Felipe Alves; Eltinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov (Rodrigo Sabiá); Fábio Gomes, João Paulo, Baiano (Samuel Xavier) e Diego Barboza (Thiago Silva); Vanderlei e Hernane.
Técnico : Wagner Lopes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.