Tamanho do texto

Presidente do Flamengo lembrou das criticas sofridas pelo elenco, que foi campeão carioca invicto

A presidente do Flamengo , Patrícia Amorim, aproveitou a comemoração da conquista do Campeonato Carioca, neste domingo, após o Flamengo vencer o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, no estádio Engenhão, para 'alfinetar' os comentaristas que questionavam as atuações da equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mesmo conquistando o título de maneira invicta.

"Fomos campeões contra alguns especialistas. Todos os jogos não fomos apontados como favoritos, mas é isso, a resposta está dada dentro de campo", disse Patrícia Amorim.

A dirigente do Flamengo também aproveitou para elogiar o Vasco e o presidente Roberto Dinamite, mas admitiu que o título em cima do maior rival teve um gosto especial. "Claro que é bom, mas tenho um respeito ao Roberto Dinamite, que não é pequeno não. Ao Vasco também. Mas quero elogiar os jogadores, eles são responsáveis pela conquista. O Flamengo se reforçou, contratou, e obrigou os outros times a se reforçarem também. Foi um campeonato muito bonito", declarou a presidente do Flamengo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.