Tamanho do texto

Lateral-direito custou R$ 2,2 milhões ao Atlético-MG, mas está fora dos planos e não joga mais pelo clube

Chegou ao fim a passagem de Patric pelo Atlético-MG . Apesar de ter contrato por mais três anos e meio, o lateral-direito foi comunicado nesta quinta-feira que está fora dos planos do clube . Contratado junto ao Benfica em dezembro de 2010, depois de fazer um Campeonato Brasileiro razoável pelo Avaí , o jogador jamais caiu nas graças da torcida.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Contratado por R$ 2,2 milhões, o jogador de 22 anos disputou apenas 23 partidas pelo Atlético-MG, com dez vitórias, dez derrotas e três empates e marcou dois gols. Contestado desde que chegou, Patric conseguiu brigar com a torcida até nas vezes que marcou os gols , nos clássicos com América-MG e Cruzeiro , pois era bastante vaiado durante as partidas.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e chame seus amigos

O jogador foi comunicado pela diretoria do Atlético-MG que não joga mais clube e nem sequer esteve na Cidade do Galo nesta quinta-feira. Com o jogador ainda tem mais três anos e meio de contrato, a diretoria atleticana vai tentar uma acordo para que seja assinada a rescisão. A saída de Patric é somente a primeira de uma limpa que Cuca vai fazer no elenco atleticano .

“Eu já tenho uma análise profunda do grupo, da necessidade que se tem e, de repente, dar uma enxugada que você precise dar. Vamos esperar acabar o primeiro turno para fazer isso com calma e bastante tranquilidade, não adianta falar após o jogo, suas ideias, qual é o objetivo, porque de cabeça quente não vai tomar a medida certa”, disse o treinador atleticano depois da vexatória derrota para o Corinthians , nessa quarta-feira, no Ipatingão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.