Tamanho do texto

Treinador chegou ao Atlético-MG quase dois meses depois de sair do Cruzeiro, onde ficou durante um ano

No comando do Atlético-MG há menos de um mês, o técnico Cuca teve uma experiência de um ano como técnico do rival Cruzeiro . Neste domingo, quando as duas equipes se enfrentam na Arena do Jacaré, às 18 horas, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores atleticanos acreditam que o passado do comandante pode influir favoravelmente para o alvinegro.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Depois do Joel (Santana), quem conhece melhor o Cruzeiro é o Cuca. Acredito que ele vai nos orientar, passar os pontos fortes e fracos da equipe. Vamos tentar tirar proveito disso para neutralizar as jogadas do Cruzeiro", afirmou o meia Daniel Carvalho .

O atacante André compartilha do mesmo pensamento do companheiro, mas lembra que primeiro o Atlético-MG tem que melhorar internamente para depois poder pensar no adversário.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

"Ele conhece, se não todos os jogadores, quase todos. Ele vai conversar, passar o ponto forte de cada um. Vai ajudar muito. Mas temos que pensar em acertar tudo no nosso time e ganhar o jogo. Ele sempre conversa com a gente e também conhecemos o grupo do Cruzeiro, mas temos que acertar nosso time primeiro e ganhar o jogo", declarou o centroavante.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Apesar do otimismo dos jogadores, o técnico Cuca ainda não demonstrou um bom serviço à frente do Atlético-MG, que perdeu os cinco jogos sob o seu comando .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.