Meio-campista machucou o pé esquerdo, mesmo que teve de ser operado e o tirou da Copa do Mundo
Barreto contundiu o pé esquerdo, mesmo local que, em 2010, teve que ser operado e o fez ser cortado da última Copa do Mundo, na África do Sul. "Pensamos que uma semana em repouso seria suficiente para ele, mas parece que o problema é mais complicado", relatou o treinador.
Um dos candidatos a ganhar vaga na equipe seria Jonathan Santana, mas ele também tem problemas físicos. Outra possibilidade é Enrique Vera, que substituiu Barreto contra o Equador. Mas Martino também pode dar oportunidade a Víctor Cáceres, que já foi até elogiado pelo comandante.
"Ele é uma peça importante para nós, será importante contar com ele. Ele pode ser tanto um marcador central como um meia central", explicou Martino, reforçando a importância de anular as jogadas individuais brasileiras para ter possibilidades de vencer no sábado, em Córdoba.