Tamanho do texto

Contundido, atacante paraguaio tem poucas chances de jogar as quartas de final da Copa América

Diante da seleção brasileira , no domingo, pelas quartas de final da Copa América , o Paraguai pode não contar com o autor de um dos dois gols contra o time de Mano Menezes na primeira fase. Contundido, Santa Cruz tem poucas chances de entrar em campo, mas Edgar Barreto pode ser liberado pelos médicos.

Um dos principais nome do setor ofensivo montado pelo técnico Gerardo Martino, Roque Santa Cruz deixou a partida do empate por 3 a 3 com a Venezuela, nessa quarta-feira, ainda no primeiro tempo reclamando de contusão.

O atacante de 29 anos do Manchester City , da Inglaterra, fará exames nesta sexta-feira para que se determine se ele tem condições de jogo. Caso seja vetado, Haedo Valdez, que o substituiu diante dos venezuelanos e também marcou no empate por 2 a 2 com o Brasil no último domingo, será titular.

Outra novidade, provavelmente iniciando o jogo no banco, pode ser Edgar Barreto. O meio-campista paraguaio sentiu dores no pé esquerdo na estreia do time na Copa América, no 0 a 0 contra o Equador, em 3 de julho, e não entrou mais em campo. Barreto, porém, realizou trabalho mais intenso no treino desta quinta-feira.

A equipe do treinador argentino Gerardo Martino segue seus preparativos na manhã desta sexta-feira no CT do Boca Juniors. A delegação tem embarque para La Plata, local do duelo de domingo contra o Brasil, marcado para a noite de sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.