Tamanho do texto

Treinador quer o Corinthians jogando contra o São Paulo como fez na primeira metade no domingo

Tite quer Corinthians repetindo desempenho que teve contra o Santos
AE
Tite quer Corinthians repetindo desempenho que teve contra o Santos

Tite fez alterações substanciais na defesa corintiana que enfrenta o São Paulo no Morumbi, nesta quarta-feira. A mudança serve para corrigir os erros que o Corinthians cometeu contra o Santos, domingo. Porém, nem tudo que Tite viu no último será mudado. Para o treinador, o Corinthians conseguirá um bom resultado no campo do rival se repetir a atuação do primeiro tempo do jogo contra o Santos.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Quero o primeiro tempo contra o Santos. Tivemos um bom desempenho, abrimos o placar e fomos bem para o intervalo, mesmo com um empate. Temos que repetir aquela atuação", disse o treinador.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

O Corinthians dominou as ações, teve condições de ampliar o placar depois que Liedson abrira o marcador, mas sofreu um gol no final do primeiro tempo, que para Tite, não mostrava o que havia sido o jogo.

No segundo tempo do clássico de domingo, o Corinthians logo sofreu o segundo gol do Santos e se perdeu na partida. Não conseguiu retomar o bom desempenho da etapa inicial e acabou sofrendo o terceiro gol nos acréscimos, depois que Tite sacou Ralf para colocar Danilo. O técnico assumiu o erro pelo gol que decretou o placar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.