Tamanho do texto

Equipe perdeu para o Vila Nova no último domingo e agora enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira

Após a derrota no clássico por 1 a 0 para o Vila Nova , neste final de semana, o Atlético-GO viu acabar uma invencibilidade de oito anos contra o rival. Para o técnico da equipe, René Simões, o clássico foi muito aberto e qualquer uma das equipes poderiam ter vencido o jogo.

"Podíamos ter ganho o jogo também, como eles também mereceram. Foi um clássico bom, um clássico aberto, com várias chances de gol dos dois lados", explicou o técnico à Rádio 730 .

Segundo René, a grande dificuldade de sua equipe na partida esteve no meio-campo. "O tempo todo nosso meio-campo não conseguiu ser compacto. Esse foi o maior problema que nós tivemos", contou. Para o comandante, a derrota no clássico não influenciará na decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba , nesta quarta-feira.

"São duas competições diferentes. Nós ganhamos do Goiás e nem por isso nós ganhamos do Coritiba aqui", lembrou o técnico que, quando o Atlético-GO bateu o rival, no jogo seguinte, foi derrotado pela equipe paranaense na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.