Tamanho do texto

Jogador está emprestado pelo River Plate até o final de junho e Flu tentará prolongar empréstimo

Figura importante do Fluminense no último Campeonato Brasileiro , quando participou de 22 jogos (13 como titular) e marcou dois gols, o meia argentino Lanzini quer recuperar o espaço e o tempo perdidos. O jogador sofreu uma torção no tornozelo durante a pré-temporada , viu a estreia do time na Libertadores dos camarotes e agora, livre da lesão, quer voltar a ser uma boa opção para o técnico Abel Braga .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou fazendo todo o possível para voltar bem depois da torção que tive no tornozelo. Me deixou de fora por um mês, atrasou um pouco as coisas, mas estou voltando com calma. Converso com o Abel Braga sobre o que ele quer, qual posicionamento pede em campo. Pretendo estar disponível ao treinador assim que possível", disse Lanzini, utilizado no segundo tempo do empate contra o Nova Iguaçu, e na vitória sobre o Americano, na última quarta-feira.

Recuperado de lesão, Lanzini quer reconquistar o espaço perdido no último mês
Photocamera
Recuperado de lesão, Lanzini quer reconquistar o espaço perdido no último mês

Emprestado pelo River Plate ao Fluminense até junho de 2012, o jogador de 19 anos prefere não se envolver nas negociações e deixa tudo nas mãos dos empresários. Segundo o iG apurou, o time das Laranjeiras já entrou em contato com os argentinos e tenta prolongar o empréstimo até o final da temporada, além de reduzir o valor de compra, atualmente fixado em R$ 28 milhões.

Leia mais: Anderson pede respeito ao Bangu, que ainda não pontuou no Carioca

"Na verdade ainda não sei nada. Trato de deixar minha cabeça toda voltada para o futebol, não pensar tanto nisso para que não me atrapalhe dentro de campo. Vai ser resolvido entre os dois clubes e meus empresários, e quando for resolvido, eles vão me informar", declarou o meia argentino.

Veja mais: Deco faz endoscopia e não participa de treino do Fluminense

O time das Laranjeiras procura alternativas, caso a patrocinadora não tenha interesse em investir no jogador. As negociações do meia Marquinho , emprestado também até o meio do ano para a Roma , da Itália, e do atacante Martinuccio , emprestado ao Villarreal, da Espanha, podem viabilizar a compra da revelação argentina.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.