Tamanho do texto

Segundo técnico da seleção, argentino está à frente do brasileiro porque tem mais conquistas no futebol

Técnico da seleção brasileira , Mano Menezes participou da 21ª edição da festa do Encontro do Esporte, em Porto Alegre, e aproveitou para opinar sobre o duelo entre Neymar , do Santos , e Lionel Messi , do Barcelona . Para o treinador, o argentino sai na frente do brasileiro por conta do seu número de títulos.

Leia também: Mano vê quatro seleções à frente e diz que Brasil precisa melhorar

"Messi, Messi é o melhor", anunciou Mano, que rapidamente deixou claro sua ressalva ao assunto. "Neymar pode chegar ao nível de Messi e ainda ultrapassá-lo, mas a forma de medir futebol é com conquistas, e Messi conquistou mais", analisou.

Questionado sobre o tema meses atrás, Mano Menezes disse ser impossível comparar os dois jogadores, na ocasião. Já nesta última segunda-feira, o comandante do Brasil destacou a carreira vitoriosa do atacante do Barça como fator determinante para se tornar melhor que Neymar.

Leia também: Messi e Neymar vão brigar pelo prêmio da Bola de Ouro

"Ele percorreu um caminho maior. É um jogador mais maduro. É por isso que o acho melhor que Neymar", encerrou Mano. Ambos os jogadores foram indicados pela Fifa nesta terça-feira à Bola de Ouro de 2011 , onde enfim será possível determinar quem será o melhor jogador do mundo.

    Leia tudo sobre: lionel messi
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.