Tamanho do texto

Meia orientou o companheiro logo que chegou ao Vasco. "É um dos mais completos na posição"

Com experiência de quem disputou uma Copa do Mundo (2006), Juninho Pernambucano comprou a briga de Diego Souza . Logo em sua chegada ao Vasco , os dois tiveram uma descontraída conversa. Entre outras coisas, o Reizinho da Colina advertiu o meia sobre o Mundial no Brasil, em 2014.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

Juninho se diz admirador de Diego, destaque na o goleada de 4 a 0 sobre Grêmio , o jogador foi decisivo, assim como foi na vitória sobre o Santos e nas finais da Copa do Brasil. O capitão do Vasco acredita que o Diego deve ter como prioridade o sonho de integrar a lista de Mano Menezes e não sair mais.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e convide seus amigos

"Ele tem que pensar na Copa de 2014. Pela capacidade dele, talento, e é jovem...O Brasil busca um camisa 10 e ele pode ser este jogador. Na minha opinião ele é um 10 bem completo. Gostaria de vê-lo de novo na seleção", torce Juninho.

Na última vez em que isso aconteceu, Diego Souza, à época jogando pelo Palmeiras, foi convocado por Dunga para as Eliminatórias Sul-americanas. Vestiu a camisa 10 contra a Bolívia, em La Paz, em outubro de 2009. O Brasil perdeu de 2 a 1, Diego não foi mais lembrado. Nem por Dunga e nem por Mano Menezes.

"Eu sei a dificuldade que é jogar em La Paz. Depois não voltou mais. Ele precisa de novas convocações. Conversei isso com ele já".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.