Tamanho do texto

Se tudo der certo, poderemos até dar risadas daquelas falhas que tivemos em algum momento do campeonato, afirmou o treinador

Uma das três equipes com chance de conquistar uma vaga na Série A para a temporada de 2011, o Sport vem encarando as duas rodadas restantes da Série B como decisões. Por isso, para o técnico Geninho, mesmo com os recentes tropeços, o foco dos atletas tem de estar nos confrontos contra América-MG e Portuguesa.

"Não adianta chorar o leite derramado. Se no final do campeonato não atingirmos o nosso objetivo, iremos lamentar alguns pontos perdidos. Agora temos que pensar positivamente. Fizemos grandes jogos, vencemos adversários de qualidade, e de repente, se tudo der certo, poderemos até dar risadas daquelas falhas que tivemos em algum momento do campeonato", analisou o treinador.

Perguntado sobre o momento que vive a arbitragem brasileira, Geninho preferiu não polemizar. "Uma má arbitragem me preocupa, mas não parto do princípio que o juiz escalado para o nosso próximo jogo vai atuar mal. Certamente teremos um juiz de qualidade, árbitro da Fifa ou aspirante. Temos bons árbitros", complementou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.