Tamanho do texto

Se tudo der certo, poderemos até dar risadas daquelas falhas que tivemos em algum momento do campeonato, afirmou o treinador

Uma das três equipes com chance de conquistar uma vaga na Série A para a temporada de 2011, o Sport vem encarando as duas rodadas restantes da Série B como decisões. Por isso, para o técnico Geninho, mesmo com os recentes tropeços, o foco dos atletas tem de estar nos confrontos contra América-MG e Portuguesa.

"Não adianta chorar o leite derramado. Se no final do campeonato não atingirmos o nosso objetivo, iremos lamentar alguns pontos perdidos. Agora temos que pensar positivamente. Fizemos grandes jogos, vencemos adversários de qualidade, e de repente, se tudo der certo, poderemos até dar risadas daquelas falhas que tivemos em algum momento do campeonato", analisou o treinador.

Perguntado sobre o momento que vive a arbitragem brasileira, Geninho preferiu não polemizar. "Uma má arbitragem me preocupa, mas não parto do princípio que o juiz escalado para o nosso próximo jogo vai atuar mal. Certamente teremos um juiz de qualidade, árbitro da Fifa ou aspirante. Temos bons árbitros", complementou.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.