Tamanho do texto

Pernambucanos engataram três vitórias consecutivas e se aproximam da zona do acesso à série A

São três vitórias consecutivas e quatro nos últimos cinco jogos. Com essa campanha recente, o Sport está cada vez mais perto de entrar no grupo que ascende à primeira divisão ao fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas um ponto separa o clube do quarto colocado Americana . Por isso, o presidente Gustavo Dubeux e o técnico Paulo César Gusmão convocaram a torcida para o jogo contra o ASA , nesta terça-feira.

"Nenhum rubro-negro pode ficar em casa na próxima terça-feira. A gente já esperava esse resultado aqui e colocamos uma carga grande de ingressos para o jogo contra o ASA. A nossa torcida tem que estar junto com os jogadores para entrarmos de vez no G-4", declarou Dubeux.

Esperando 30 mil pessoas na Ilha do Retiro, o técnico Paulo César Gusmão fez coro ao presidente. "Não temos muito tempo para nada. Agora vamos recuperar até o jogo de terça-feira. A torcida será um importante combustível para nossa equipe contra o ASA", comentou.

Mais uma vez, ele não vai conseguir repetir a escalação. Naldinho , machucado, e César , suspenso, são desfalques certos. O atacante Willians dificilmente entra em campo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.