Tamanho do texto

Time chega nesta sexta-feira na cidade de Gramado-RS e treinará na cidade até o dia 20

Os moradores da cidade de Gramado estão empolgados. O Inter volta a relizar pré-temporada na localidade em 2012, algo que não acontecia desde 1999. Porém, a cidade dá poucos sinais de que espera um dos maiores clubes do Brasil.

Chegando na cidade nesta sexta-feira, o iG percebeu que o Papai Noel está desbancando o clube da capital. Gramado é uma região muito turísitca, O "Natal luz" é um evento que deixa a cidade cheia nos últimos meses do ano e que tem o seu encerramento no próximo fim de semana, dia 15.

A cidade segue toda enfeitada com árvores de natal e figuras do Papai Noel. De referência ao Inter quase nada. Apenas uma bandeira do clube foi hasteada na recepção do hotel que vai hospedar a delegação a partir da noite desta sexta-feira.

A cidade está cheia. A rede hoteleira está com quase 100% da lotação. Turistas de todo o Brasil viajam até a cidade para prestigiar as festas de Natal, com shows temáticos, concertos, desfiles, show de fogos e até neve artificial. Mais de um milhão e 200 mil turistas já circularam pela cidade desde novembro. Até mesmo turistas de outros países marcam presença. No centro da cidade, o iG flagrou vários carros com placas da Argentina.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O Inter ficará até o dia 20 de dezembro em Gramado. Realizará os treinos de pré-temporada, em preparação para os jogos de 2012. O grande objetivo é deixar o time pronto para encarar a Libertadores. O Inter enfrenta o Once Caldas, dia 25 de janeiro, no Beira-Rio, pela partida de ida do mata-mata, valendo vaga na fase de grupos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.